19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08:30 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 08h:30 - A | A

TRAGÉDIA

Caminhões batem de frente e motorista morre carbonizado em MT

FOLHA MAX

O motorista de um caminhão furgão morreu após bater de frente com um caminhão que transportava gado na BR-070, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado após os caminhões pegarem fogo após a batida. A PRF não informou a identidade dos envolvidos no acidente.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo, que já havia consumido praticamente todo o caminhão furgão.

Agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente e encaminharam o corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image