28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 15:56 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 15h:56 - A | A

NESTA QUARTA - FEIRA

Bombeiros combatem princípio de incêndio em veículo

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta quarta-feira (01), para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um veículo. O incidente aconteceu na região central do município de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá).

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o fogo havia se alastrado pela parte frontal do veículo, incluindo o motor e a parte elétrica. Medidas iniciais de combate ao incêndio foram tomadas por populares, como o abafamento com terra e água, até a chegada da equipe de bombeiros.

Utilizando técnicas e equipamentos apropriados, os bombeiros assumiram a ocorrência e combateram as chamas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a extinção do incêndio, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes.

Durante o atendimento, o condutor do veículo foi informado sobre os danos causados pelo incêndio e orientado a acionar um guincho para remover o veículo do local.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image