18 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:04 - A | A

POLÍCIA

Bebê morre após ser abusado sexualmente pelo namorado da mãe

Top Midia News

Um bebê de apenas 1 ano e 7 meses morreu após ser vítima de abuso sexual praticado pelo namorado da mãe, no Complexo do Alemão, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na tarde de sexta-feira.

A criança foi socorrida pela mãe, Viviane Santos, que estava trabalhando quando o crime aconteceu. O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão mas não resistiu.

Breno Diniz de Matos, de 22 anos, foi preso em flagrante acusado da morte de seu enteado. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image