25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15:58 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15h:58 - A | A

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO

Bandidos furtam loja; trocam tiros com PM e fogem em Cuiabá

FOLHA MAX

Bandidos invadiram uma loja de móveis e na fuga trocaram tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

As informações são de que, em rondas pela avenida, os militares flagraram dois suspeitos carregando objetos sendo que ao perceberem a viatura correram para um carro, modelo Sandero.

 

Em seguida fugiram em alta velocidade, colidindo o carro contra uma cerca. Ao descerem do carro, os suspeitos apontaram arma para os militares. Houve troca de tiros, mas ninguém foi alvejado. 

Os suspeitos fugiram por uma região de mata e não foram localizados. Já no carro, os policiais encontraram parte dos objetos furtados da loja. 

O carro foi encaminhado a delegacia e depois ao pátio da Semob. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) vai apurar o caso. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image