Homem de 29 anos está sendo procurado pela polícia após espancar a esposa, uma jovem de 25 anos, na tarde de terça-feira (11), no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. Além de agredir a mulher, ligou para a mãe dela ameaçando as duas de morte.
De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das 16h. Vítima relatou que havia sido agredida e que precisava dos policiais em casa. No local, ela mostrou as lesões causadas no espancamento no pescoço, pernas, braços, costas, boca, rosto e nas mãos.
Quando a PM chegou, ele havia acabado de fugir pelos fundos da casa. A mulher contou que está cansada de sofrer as violências do suspeito, que também prática tráfico de drogas no local.
PM fez buscas e encontrou porções de maconha e pasta base, além de munições de calibre 9 mm e calibre 22. Após as agressões, o homem ligou para a sogra e disse que iria matar ela e a filha.
Em buscas, ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil vai investigar os crimes praticados pelo homem.