25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 10:14 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h:14 - A | A

MACHÃO

Agressor espanca e ameaça matar esposa e a sogra em Cuiabá

FOLHA MAX

Homem de 29 anos está sendo procurado pela polícia após espancar a esposa, uma jovem de 25 anos, na tarde de terça-feira (11), no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. Além de agredir a mulher, ligou para a mãe dela ameaçando as duas de morte.

De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das 16h. Vítima relatou que havia sido agredida e que precisava dos policiais em casa. No local, ela mostrou as lesões causadas no espancamento no pescoço, pernas, braços, costas, boca, rosto e nas mãos.

 

Quando a PM chegou, ele havia acabado de fugir pelos fundos da casa. A mulher contou que está cansada de sofrer as violências do suspeito, que também prática tráfico de drogas no local.

PM fez buscas e encontrou porções de maconha e pasta base, além de munições de calibre 9 mm e calibre 22. Após as agressões, o homem ligou para a sogra e disse que iria matar ela e a filha. 

Em buscas, ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil vai investigar os crimes praticados pelo homem.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image