25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 10h:54 - A | A

BALEADO

Adolescente de 17 anos é baleado em tabacaria em suposto atentado

Olhar Direto

Um adolescente de 17 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo em uma tabacaria que também funciona como lanchonete, no centro de Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de domingo (15). O menor é suspeito de integrar uma facção criminosa.

 



De acordo com informações locais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento à ocorrência de uma pessoa baleada. No local, a vítima identificada como F.F.O., foi encontrada ferida.
 
Testemunhas contaram que muitas pessoas se encontravam no local, mas em determinado momento foi ouvido o barulho de dois tiros. Com isso, as pessoas começaram a correr e o menor foi localizado caído no chão. Logo depois, uma pessoa fugiu em uma caminhonete.
 

 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. Ele apresentava um ferimento no abdômen. O suposto atentado ao menor deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image