09 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 14:26 - A | A

Quarta-feira, 09 de Julho de 2025, 14h:26 - A | A

PECUÁRIA

Nelore MT terá estande na Acricorte 2025 e reforça compromisso com a cadeia da carne

A entidade terá um estande na feira de negócios, espaço destinado à divulgação de tecnologias, serviços e produtos voltados ao fortalecimento da cadeia produtiva da carne

Redação

A Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso (Nelore MT) marcará presença na Acricorte 2025, maior encontro técnico da pecuária de corte do Brasil, que será realizado nos dias 10 e 11 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entidade terá um estande na feira de negócios, espaço destinado à divulgação de tecnologias, serviços e produtos voltados ao fortalecimento da cadeia produtiva da carne.

O evento, promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), deverá reunir mais de quatro mil participantes, entre pecuaristas, empresários e profissionais do setor agropecuário. A programação técnica contará com nove palestras que abordarão temas como economia, sustentabilidade, gestão, planejamento patrimonial, inovação tecnológica e cenários para o agronegócio.

Entre os nomes confirmados para as palestras estão o meteorologista e pesquisador Luiz Carlos Molion, o ex-ministro da Agricultura Antônio Cabrera e o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella. Além do conteúdo técnico, o evento terá uma feira de negócios com cerca de 75 estandes de empresas e entidades do setor, como a Nelore MT, reforçando o compromisso em difundir conhecimento e impulsionar o desenvolvimento da pecuária mato-grossense.

"A Nelore MT participa do Acricorte 2025 com o compromisso de contribuir para o avanço da pecuária mato-grossense, promovendo a troca de conhecimento e a difusão de tecnologias que agreguem valor à nossa produção. Estar presente em um evento desse porte é uma oportunidade de dialogar com o setor, fortalecer parcerias e reforçar o papel do Nelore como protagonista na pecuária de corte nacional”, finaliza o presidente da entidade, Alexandre El Hage.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image