10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 06:16 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 06h:16 - A | A

CAPACITAÇÃO

Escola de Governo de MT abre inscrição para cursos com temáticas da administração pública

Redação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Escola de Governo de Mato Grosso, está com inscrições abertas para capacitações em licitações, contratos e noções de gestão de processos. Ao todo, são 600 vagas.

Os cursos ocorrerão na modalidade de ensino a distância (EaD) pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para mais oportunidades e inscrições, clique aqui.

O curso Noções de Licitação, Contrato e Risco está marcado para iniciar dia 22 de abril e com uma carga horária de 85 horas-aulas, finalizando dia 26 de maio.

“Nesse curso, o objetivo é proporcionar aos servidores públicos estaduais o conhecimento sobre os procedimentos e contratos licitatórios da Lei n. 14.133/21 e 13.303/16”, explica Adriano Gomes, coordenador de Gestão Educacional.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).



Já o curso de Noções de Gestão de Processos vai começar dia 8 de abril e terminará dia 5 de maio, com uma carga horária de 30 horas de aulas.

“Esta oferta apresentará noções básicas quanto à gestão de processos que possibilitem ao servidor reconhecer, interpretar e organizar o processo organizacional”, finaliza o coordenador.

A Escola de Governo de Mato Grosso é uma iniciativa do Poder Executivo Estadual que realiza atividades, quase sempre, mediadas por tecnologias de informação e comunicação, destinadas aos servidores públicos estaduais.

A ideia é que esses cursos impactem positivamente tanto no aperfeiçoamento profissional quanto na prestação de serviços à sociedade. 

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image