05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024, 15:06 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024, 15h:06 - A | A

QUALIFICAÇÃO

CGE abre inscrições para capacitação em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

Redação

A Controladoria Geral do Estado (CGE) está com as inscrições abertas para uma nova capacitação para os servidores que atuam na gestão e fiscalização de contratos administrativos.

O curso, que ocorrerá no dia 23 de setembro, será realizado no auditório da CGE e também será transmitido ao vivo pelo canal oficial do órgão no YouTube.

Com o objetivo de atender às novas diretrizes estabelecidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos, o treinamento é uma oportunidade para os servidores do Executivo aprimorarem seus conhecimentos e habilidades. Serão oferecidas 300 vagas para este curso, que busca capacitar os profissionais que desempenham funções cruciais na gestão e fiscalização de contratos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O treinamento será conduzido pelo auditor do Estado, Orlando Cames, que traz uma vasta experiência na área. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de explorar uma ampla gama de temas, incluindo introdução à fiscalização de contratos, funcionamento dos macroprocessos de aquisição e contratações, controle, gestão e fiscalização, além de objetivos e perfil do fiscal e gestor.

Esta capacitação faz parte do Programa CGE Orienta, que tem como missão proporcionar aos servidores estaduais uma formação robusta e alinhada com as melhores práticas de gestão pública. O programa busca não apenas a atualização dos conhecimentos dos participantes, mas também o aprimoramento das práticas de controle e fiscalização no setor administrativo do Executivo Estadual.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image