28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 09:26 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 09h:26 - A | A

CELEBROU

Atacante ex-Fortaleza conquista acesso para a primeira divisão dos Emirados Árabes

Wesley Braga, que teve passagem recente pelo Leão, alcançou o acesso com o Al Orooba

Redação

Natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul e com passagem pelo Fortaleza, o atacante Wesley Braga, que defende o Al Orooba, dos Emirados Árabes, conquistou o acesso para a Pro League, a primeira divisão do futebol dos Emirados Árabes. Wesley chegou ao Leão em 2022, após passagem pelo futebol da Ucrânia. O ex-jogador do Tricolor celebrou o acesso.

“Muito feliz com esse acesso, esse era um dos nossos objetivos para essa temporada, de poder conquistar essa vaga na elite do futebol local. Foi uma temporada muito dura, mas conquistamos o acesso com cinco rodadas de antecedência, isso mostra que fizemos um trabalho bem feito e que foi coroado agora com o acesso”, disse.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Além do acesso, a equipe de Wesley ainda pode conquistar o título da UAE Division 1. O Al Orooba é o líder da competição com 70 pontos e pode ser campeão já na próxima rodada, caso vença a sua partida e o Dibba Al Hisn não consiga vencer o seu duelo. O Al Orooba soma 22 vitórias e foi derrotado apenas uma vez. Wesley destacou que a busca agora é pelo título, mas mantém os pés no chão.

“O nosso foco agora é o título, vamos em busca dele. Ainda restam cinco rodadas para o final da competição, então temos que fazer o nosso papel nos próximos jogos para poder alcançar o nosso segundo objetivo na temporada. Temos que manter os pés no chão, temos uma grande vantagem, mas não podemos entrar pensando nisso, temos que focar no próximo adversário e buscar mais uma vitória”, concluiu.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image