02 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ECONOMIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15:40 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15h:40 - A | A

CONFIRA AS VAGAS

Sine oferta 1,3 mil vagas de emprego para MT nesta semana

GAZETA

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.330 vagas de emprego em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 26 municípios, incluindo a capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima para verificar a disponibilidade das vagas.

 

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são Lucas do Rio Verde (269 vagas), Sapezal (155 vagas) e Rondonópolis (134 vagas). Em Cuiabá e Várzea Grande, são 98 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de manutenção predial, cozinheiro geral, peixeiro (comércio varejista), tapeceiro geral e operador de empilhadeira. Já para as pessoas com deficiência (PDCs), há 20 vagas abertas, incluindo as áreas de servente de limpeza, analista contábil, estoquista e técnico de enfermagem.

 

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância de conferir a disponibilidade das vagas que são ofertadas à população diariamente.

 

 

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.

 

O horário de atendimento do Sine nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, CPA I, em Cuiabá, e Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, é de 10h às 18h.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image