A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) bloqueou a Avenida 15 de novembro, na manhã desta segunda-feira (7) para o Corpo de Bombeiros retirar as bicicletas da Loja Ciclo Ribeiro, um dos prédios atingidos pelo incêndio que foi iniciado na papelaria Realmat, no bairro Porto, durante o final de semana.
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local pela manhã para fazer o serviço de retirada das bicicletas. A Semob ainda orientou um desvio aos motoristas que passavam pelo local.
O incêndio de grandes proporções atingiu a Papelaria na noite do último sábado (5). O fogo consumiu praticamente toda a estrutura do prédio, que teve uma parte desabado.
A grande quantidade de fumaça causada pelo fogo chamou a atenção de pessoas em vários bairros da cidade. Dois dos brigadistas que trabalharam na contenção das chamas ficaram feridos.
Além do prédio da papelaria, a loja Ciclo Ribeiro e uma Lotérica que ficam ao lado também foram atingidas pelas chamas.
O fogo só foi totalmente controlado depois de 12 horas. O Corpo de Bombeiros ainda avalia se o prédio da papelaria ainda corre risco de desabamento. As causas do incêndio estão sendo investigadas.