28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11h:34 - A | A

157 ANOS DE FUNDAÇÃO

Prefeito de Cuiabá parabeniza Várzea Grande e destaca a importância da integração entre as duas cidades

Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, parabenizou a cidade de Várzra Grande pelos 157 anos de fundação. "Cidade coirmã de Cuiabá, celebra hoje, 15 de maio, seus 157 anos de história e desenvolvimento. É um momento valioso para reconhecer a importância da integração entre essas duas cidades que, juntas, têm o potencial de definir estratégias robustas para um crescimento sustentável e harmonioso".

Para o gestor, "a relação entre Várzea Grande e Cuiabá transcende a mera proximidade geográfica; é uma parceria fundamentada em laços históricos, culturais e econômicos. A sinergia entre essas duas cidades é essencial para fortalecer a região metropolitana, beneficiando toda a população com melhorias nos serviços públicos, infraestrutura e qualidade de vida".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Elenca ainda que "para alcançar um desenvolvimento eficaz, é crucial que Várzea Grande e Cuiabá continuem a colaborar de maneira estratégica. Isso inclui o planejamento urbano integrado, a promoção de políticas públicas conjuntas e o incentivo ao desenvolvimento econômico regional. A união de esforços permitirá a criação de soluções inovadoras para os desafios comuns, além de potencializar as oportunidades de crescimento. Hoje, ao celebrarmos os 157 anos de Várzea Grande, parabenizamos todos os seus habitantes e reafirmamos o compromisso com a continuidade dessa parceria tão valiosa. Que essa data seja um marco de renovação das esperanças e do empenho coletivo para um futuro ainda mais próspero. Parabéns, Várzea Grande, pelos seus 157 anos! Que sua trajetória continue a ser marcada por grandes conquistas e que a integração com Cuiabá seja sempre um exemplo de cooperação e desenvolvimento mútuo".


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image