28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

AGRONEGÓCIO Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 11:53 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 11h:53 - A | A

NOVAS BAIXAS

Ovos tipo extra são negociados a preços menores neste fim de abril

A expectativa é de que as negociações envolvam maiores volumes na virada do mês, com preços estáveis ou ligeiramente superiores

Redação

As cotações dos ovos tipo extra tiveram novas baixas nas praças acompanhadas pelo Cepea nos últimos dias.

De acordo com parte dos colaboradores consultados, com a proximidade do fim do mês, a demanda pelos ovos se enfraqueceu de forma significativa, movimento comum para o período.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Dessa forma, pesquisadores do Cepea explicam que agentes passaram a realizar negociações a preços menores, para garantir a liquidez do produto e evitar sobras nos estoques.

Ainda conforme levantamentos do Cepea, a expectativa é que, com a virada do mês, as negociações passem a envolver volumes maiores, porém, a preços estáveis ou ligeiramente superiores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image