10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 16:20 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 16h:20 - A | A

UM DIA ANTES

Vocalista do Biquini voou no avião que caiu em São Paulo

DO METRÓPOLES

A queda do avião da VoePass comoveu pessoas em todo mundo desde a última sexta-feira (9/8) quando a aeronave caiu em vinhedo, no interior de São Paulo, e deixou 62 vítimas. O avião foi o mesmo em que o vocalista da banda Biquini viajou um dia antes.

 

Segundo o relato de Bruno Gouveia, ele viajou de São José do Rio Preto para Guarulhos na mesma aeronave, na quinta-feira (8/8).

 

“Oito rotas depois, e em um pouco mais de 24 horas, ela veio a cair”, escreveu em um depoimento compartilhado no Instagram.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ele ressaltou ainda que um dia após o acidente, a banda pegou um outro voo da VoePass, saindo de Guarulhos com destino a Ribeirão Preto.

“O voo saiu atrasado. Perder uma aeronave mexe muito na readequação da malha aérea. Pensei na tripulação também, precisando seguir com os voos, com a dor de terem perdido amigos e colegas”, lamentou.

 

O cantor ressaltou ainda que o modelo do avião, o ATR 72, é seguro e que ninguém do Biquini estava aflito com o voo, mas que existia tensão entre passageiros e tripulação. Ele ainda usou a publicação para oferecer pêsames aos familiares das vítimas.

 

“Sentimos muito pelo acidente acontecido com tantas famílias embarcadas e aproveitamos também para dar condolências à equipe. Numa companhia aérea pequena como a Voepass, as tripulações todas se conhecem. É um grupo cujo trabalho deve seguir, mesmo com todo choque e tristeza. E era isso que eles estavam fazendo, contendo suas emoções e nos levando para mais um show. Fica aqui a nossa solidariedade e nossos pêsames a todos atingidos por esta queda.”


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image