25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15:08 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15h:08 - A | A

BALADAS

Última Sinestesia.Art de 2019 traz produtor e DJ de uma das maiores baladas de SP para Cuiabá

Olhar Conceito

DJ residente e produtor de uma das maiores baladas de São Paulo, a ODD, Davis comanda, neste sábado (07), a última edição de Sinestesia.Art de 2019. O DJ se apresentará junto ao time de residentes, em um long set ao amanhecer, na Chácara Paraíso, em Cuiabá. O grupo promete para o final de semana uma estrutura ainda maior do que a apresentada na sequência de eventos bem-sucedidos que promoveu este ano.

 




Davis é conhecido internacionalmente pela ousadia de suas apresentações. Foi um dos primeiros brasileiros a lançar pelo aclamado selo de Frankfurt e, junto de sua equipe, foi responsável por trazer para o Brasil a primeira edição do DGTL, um dos principais festivais de música eletrônica do mundo. 



O DJ já se apresentou em palcos do DGTL Barcelona, Panorama Bar, Melt Festival e Robert Johnson. Atualmente, Davis comanda as cabines da ODD, noite mensal de música eletrônica que se tornou um marco na cena de São Paulo, ao levar para espaços inusitados da cidade uma mistura de música, performance de corpo e ativismo queer, atraindo um público médio de 1.500 pessoas por edição.

Para receber um convidado tão importante e comemorar o ano de sucesso do grupo, o Sinestesia.Art preparou um evento ainda maior que os anteriores, num ambiente ao ar livre, climatizado, com tendas e iluminação personalizada. 

“Ralamos bastante, respiramos fundo por diversas vezes. E tudo pensando em proporcionar a melhor experiência possível a todos aqueles que, assim como a gente, levam música eletrônica a sério. Gerir uma crew independente e manter uma sequência de eventos bem-sucedidos na capital do sertanejo está longe de ser uma missão tranquila. Mas não pararemos por aí”, destacou o grupo, ao anunciar a atração.


Com ingressos sempre esgotados, a Sinestesia.Art trouxe para Cuiabá em 2019 grandes nomes da música eletrônica nacional como Dee Bufato, Danee, Tessuto e L_cio.

Neste sábado, além de Davis, se apresentam os DJs Guigs, Braddd, Lucca C. e Turri. Os ingressos do evento estão sendo vendidos somente pelo site e, caso se esgotem antecipadamente como nas edições anteriores, não serão comercializados na portaria.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image