25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09h:50 - A | A

APOS DISCUSSÃO

Suspeito de matar professor em bar após discussão é preso

Olhar Direto

O suspeito de matar o professor de educação física João Claudio Mesquita Lemos, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil de Sorriso, nesta quinta-feira (12). Ele foi ouvido pelo delegado André Ribeiro, mas ainda não há detalhes sobre seu depoimento. O crime aconteceu após uma discussão, em um bar na avenida Getúlio Vargas, em Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (10). O assassinato do professor causou comoção na cidade e a Prefeitura cancelou algumas formaturas e suspendeu aulas por conta do ocorrido.



Segundo as informações da Polícia, pouco antes de ser executado, o professor e um empresário do ramo de transportes teriam discutido, em uma lanchonete, próximo a Praça da Fé. Logo em seguida, a vítima teria seguido em direção a outro bar, mas acabou perseguido pelo suspeito e atingido no tórax e costas.


Os disparos teriam sido feitos à queima roupa. O professor chegou a ser socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município. João Cláudia trabalhava na Escola Municipal Tancredo Neves que atende cerca de 800 alunos. Ele, que faria aniversário na segunda-feira (16), deixa esposa e um filho recém-nascido.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image