25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 13:54 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 13h:54 - A | A

OPORTUNIDADE

Residencial próximo a avenida do CPA vende 70% dos imóveis em 48 horas

Olhar Conceito

O Sicília Residence, do Grupo FV, vendeu 70% de seus imóveis em menos de 48 horas neste último final de semana (14 e 15). O residencial fica localizado na Avenida Senador Jonas Pinheiro, próximo a Avenida do CPA, e possui imóveis de 100,48 m², garagem coberta para dois carros e quintal privativo.

O evento de vendas contou com cerca de 2 mil pessoas nos dois dias. O contador João Rosa Ricardo foi um dos primeiros a fechar sua proposta. “Eu moro aqui perto, e não resisti à localização. É um lugar muito bonito, com uma vista linda, de fácil acesso, próximo de saídas para várias cidades, e, acima de tudo, é um empreendimento de altíssima qualidade”, declarou.



Já Beatriz Cellos Reis, servidora pública estadual, adquiriu um imóvel para a filha. Ela ficou sabendo sobre o lançamento do residencial no local onde trabalha e revela que a localização chamou sua atenção. 

“Todos na repartição estavam comentando sobre o lançamento de um empreendimento bem próximo à Avenida do CPA e, em seguida, tivemos contato com um corretor que nos ajudou com todas as informações. Fiquei muito interessada por conta da localização e porque também senti bastante segurança no Grupo FV. E foi essa segurança que me trouxe até aqui”, contou Beatriz.

As casas possuem 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para dois carros, sala com dois ambientes, cozinha, dois quartos, uma suíte, jardim de inverno, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo. Os imóveis também possuem portão metálico lateral, tomadas USB e internet de fibra ótica.

O Sicília Residence também conta com academia, piscinas, parquinho, campo society, quadra de areia e o Pet Park. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

Os interessados em adquirir uma unidade no Sicília Residence podem solicitar atendimento de um corretor por meio do site do condomínio. Os imóveis podem ser financiados pela Caixa Econômica ou diretamente pelo Grupo FV.

Grupo FV

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira. As empresas estão entre as principais referências no mercado, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.


O grupo cresce alicerçado na missão de executar obras com qualidade e responsabilidades, buscando a plena satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos de gestão, respeitando meio ambiente e assegurando resultados positivos para a empresa e o aprimoramento dos seus colaboradores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image