Ana Hickmann teria se queimado com a alta cúpula da Record TV após expor seu relacionamento com Edu Guedes menos de dois meses após a separação conturbada do empresário Alexandre Correa.
Os bispos acreditam que a medida deu força aos rumores de que a loira teria sido infiel com o ex-marido, tema execrado pela Igreja Universal.
De acordo com o site Notícias da TV, fontes afirmam que a relação de Ana com o canal está estremecido e o seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado para um novo ano a frente do Hoje em Dia.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O motivo seria, segundo o site, uma possível ingratidão de Ana Hickmann depois de todo o apoio que ela recebeu da emissora após revelar o caso de violência doméstica por parte do ex-marido. Além do relacionamento com Edu Guedes e os rumores de possível traição.
A Record não quis comentar sobre o assunto, enquanto a equipe de Ana Hickmann alegou que “são especulações”. O site ainda diz que o empresário da apresentadora estaria sondando o interesse do SBT, da Band e da RedeTV!.