19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15:53 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15h:53 - A | A

NATAL

Prefeitura leva Natal ao Pedra 90, Osmar Cabral e outros bairros; Veja programação

Olhar Conceito

Ao invés de realizar uma programação concentrada na Praça Alencastro, como tem sido feito nos últimos anos, a Prefeitura de Cuiabá decidiu democratizar o Natal e neste ano vai levar um caminhão transformado, com presépio, neve e Papai Noel para sete bairros e uma praça de Cuiabá, dentre eles o Pedra 90 e o Osmar Cabral.



O ‘Natal da Gente’ será lançado na noite desta segunda-feira (16), na Praça Santos Dumont, localizada na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 19 horas. “Planejamos para este ano expandir essa programação. Dessa forma, chegaremos às comunidades mais afastadas da região central, presenteando os moradores com tudo aquilo que representa o clima natalino”, destaca o prefeito Emanuel Pinheiro.  



A programação segue até a próxima segunda-feira (23). O caminhão transformado levará para as localidades atrações como presépio, chuva de neve e Casa do Papai Noel, com a presença do Bom Velhinho, e apresentações culturais do grupo Flor Ribeirinha, Coral Municipal e Companhia Teatral Cena Onze. 

“Todos esses elementos natalinos estarão disponíveis nos bairros das 18h às 23h. Nesse período, a população poderá contemplar, tirar fotos, as crianças conhecerão o Papai Noel, tudo com total segurança. O Natal é a data que mais representa o espírito de humanização. Então, buscamos pensar naqueles que não têm condições de se deslocarem ao centro da cidade para curtir esse momento com família”, explica a primeira-dama Márcia Pinheiro. 

Além disso, a Prefeitura, em parceria com as concessionárias Águas Cuiabá e Energisa Mato Grosso, também preparou uma ornamentação natalina, túnel de luz e Casa do Papai Noel na Praça Santos Dummond, e decoração ao longo da extensão da Avenida Getulio Vargas.

Confira a programação completa: 

Dia 16 — Segunda-feira
> 19h — Lançamento na Praça Santos Dumont
Dia 17 — terça-feira
> 18h— Bairro Santa Isabel
Dia 18 — Quarta-feira
> 18h— Bairro Jardim União
Dia 19 — Quinta-feira
> 18h— Bairro Três Barras
Dia 20 — Sexta-feira
> 18h — Bairro Planalto
Dia 21 — Sábado
> 18h— Bairro Osmar Cabral
Dia 22 — Domingo
> 18h — Bairro Parque Cuiabá
Dia 23 — Segunda-feira

 


> 18h — Bairro Pedra 90


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image