17 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 11:49 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 11h:49 - A | A

APÓS CRÍTICA DE SEGUIDOR

Paulo Vieira revela que depôs por duas horas a favor de Calabresa

O DIA

O humorista Paulo Vieira foi cobrado nas redes sociais por não se posicionar sobre os casos de assédio de Marcius Melhem contra atrizes da Globo, em especial, Dani Calabresa. Mas ele revelou, nesta terça-feira, que foi ouvido por duas horas no processo interno que investiga Melhem e defendeu a amiga.

“Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele”, escreveu um seguidor.

Em seguida, Paulo rebateu e disse que apoiou Dani calabresa:

“Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo. Você acha que posicionamento se faz com tuite? Posicionamento se faz com ações, velho"”, declarou o humorista, que apagou a mensagem depois.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image