Nicolas Prattes está com os holofotes todos voltados a ele. No próximo dia 9 de agosto, o ator estreia no horário nobre da Globo em "Mania de Você", onde viverá o charmoso e misterioso Rudá.
Já na vida pessoal, o namoro com Sabrina Sato e revelações sobre a intimidade têm dado o que falar.
Em conversa exclusiva com a coluna, Nicolas reflete sobre o momento atual e afirma que, na contramão de muitos atores que têm fugido do compromisso e dos meses de gravação de uma novela, ele sentia que este próximo trabalho é justamente o que faltava.
"Ano que vem completará dez anos da minha estreia em 'Malhação'. Tive a oportunidade de fazer novela das seis, das sete, aí veio 'Todas as Flores' no Globoplay. Sentia que faltava isso. Faltava essa história. E não é só uma novela das 9, é a novela que marca minha segunda colaboração com o João [Emanuel Carneiro, autor] e a minha terceira com o Carlos Araújo [diretor artístico]. Além disso, falei que não poderia morrer sem fazer uma novela com a Adriana [Esteves]. É uma série de 'mini-presentes'", afirma.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Nicolas conta que mudou seus caminhos profissionais e que pensava em dar um tempo nas novelas antes de receber o convite para "Mania de Você":
Questionado se a estreia no horário nobre dá medo por críticas, o ator brinca: "Medo tenho de terremoto. O que tenho é frio na barriga, uma vibração. Fazendo esse personagem que é tão distante, exige tanto, que tenho a certeza da minha sensação de entrega. A minha entrega me satisfaz e me faz dormir tranquilo".
Conciliando com Sabrina
Também na contramão de boa parte dos atores quando lançam novela, Nicolas Prattes não quer que sua vida pessoal deixe de ganhar manchetes. Ele sabe que as pessoas têm curiosidade sobre o namoro com Sabrina Sato, e afirma que tem um cuidado para que o seu ofício nunca perca o destaque e interesse.
"Sempre fui mais reservado. Mas, a partir do momento que tenho uma relação com outra pessoa que também é bastante conhecida, estou ciente das coisas que acontecem", diz Nicolas, que ressalta: "É claro que existe um cuidado. É o meu ofício. Quando as pessoas me encontrarem com 88 anos, é isso que estarei fazendo na minha vida".
Ao contrário do que se pode imaginar, Nicolas e Sabrina não são inocentes ao fazerem revelações sobre a intimidade, como no exemplo recente quando o ator contou que já transou 50 vezes com Sabrina em uma semana. Tudo é bastante pensado para estar realmente nos holofotes.
Ainda sobre o namoro com Sabrina, Nicolas e a apresentadora estão curtindo a "torcida" pelo casal:
"Quem não gosta, né? O meu público e o dela é muito fiel e emana muita coisa positiva. A gente pega, guarda no coração e segue".