25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 09:40 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 09h:40 - A | A

NESSE FIM DE SEMANA

Musical de Natal 'Incomparável' acontece neste final de semana

Olhar Conceito

Os ensaios finais do tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia acontecem de terça-feira (10) a quinta-feira (12) desta semana, sempre às 19 horas, e o espetáculo será apresentado no final de semana. Já tradicional, ele contará desta vez com 500 músicos.
 


De acordo com a assessoria, o musical tem apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. Em 2019, ele recebe o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos.


“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal do grupo.

O espetáculo acontece desde 2017, e marca o início das comemorações da data na capital. Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

Após os ensaios, o espetáculo será apresentado neste final de semana, dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 19h30, com entrada franca, na Orla do Porto.

Serviço

Incomparável, O Musical
Data: 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h
Local: Sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro. Rua Dra. Celestina Botelho, 134 - Morada do Ouro II.
Entrada franca
*Com informações da assessoria.

Incomparável, O Musical
Data: 14 e 15 de dezembro, às 19h
Local: Orla do Porto, em Cuiabá

Entrada franca
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image