25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 15h:05 - A | A

EMAGRECIMENTO

Join Fit oferece planos alimentares para clientes

FOLHA MAX

Perder aqueles quilos extras sem abrir mão de uma boa alimentação é o sonho de muitos, principalmente agora com o verão em alta e as viagens programadas para curtir o final e o início do ano no mar com aquele corpão enxuto ou sarado. Mas, o cotidiano corrido, muitas vezes, pode ser  um grande vilão que impede estabelecer e cumprir estas metas. Percebendo a carência em Cuiabá  de atender este público mais segmentado, o restaurante Join Fit & Gourmet lançou um modelo “salva vidas da silhueta”, são os planos alimentares oferecidos na casa, além de ser pratico, saudável e saboroso, tem excelente custo benefício. 

A proposta é emagrecer comendo com três opções de planos alimentares, os preços variam a partir de R$180 com almoço e jantar inclusos por semana. O serviço é personalizado, ou seja, cada indivíduo tem a alimentação baseada no cardápio recomendado pelo nutricionista. As porções de carboidratos e proteínas são previamente estabelecidas, permitindo inúmeras variações no cardápio da semana.

 

“Nossa inovação atende com expertise a recomendação dos profissionais envolvidos, isso quer dizer que a definição do cardápio não é do restaurante, mas sim o plano alimentar direcionado pelo consultório”, explica a Chef da casa, Francelena Pinheiro. A praticidade inclui o serviço de delivery, o que facilita e muito disciplina em manter sem descuido o plano alimentar. Os horários de entrega são rigorosamente respeitados. 

“Quem não tem ainda um plano alimentar do nutricionista, tem ainda a opção de escolher a Clínica do Esporte, neste caso, como o JoinFit&Gourmet tem uma parceria especial, o valor da consulta pode ser atrativo. Mas, não é obrigatório, é apenas um direcionamento pratico da casa, para os interessados em emagrecimento saudável que ainda não tiveram tempo para sir a um nutricionista”, explica. 

O restaurante, desde a sua inauguração, mantem a proposta Fit, com pegada saudável, com itens inovadores. O cardápio tem tudo para se tornar uma febre dos marombeiros e dos fitness de plantão, e claro para quem deseja manter em dia a saúde e também emagrecer. 

Além dos planos alimentares a casa tem no cardápio vastas opções, como a campeã de vendas a Join.Xinha, uma versão criativa e fit da famosa coxinha, ao invés de frita é assada, não leva farinha branca e nem mandioca no preparo, a base é a batata doce, os recheios são fartos e sem gorduras, peito de frango ou então a de carne bovina, patinho desfiado. 

As inovações de pratos apreciados não tem limite, a casa brilha também com pizzas fit, sem adição de farinha branca e lactose, tem também brigadeiros, cookies e brownie para quem quer saborear sem culpa.  

O restaurante Join Fit, fica na Avenida do CPA, ao lado da Academia Smart Fit, no térreo do condomínio SB Tower e também no Mall do SB Medical na avenida das Flores. 

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image