25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 15:40 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 15h:40 - A | A

OPORTUNIDADE

IEL oferta mais de 40 vagas de emprego em MT

A semana começa com diversas oportunidades de trabalho no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT). Ao todo, são mais de 40 vagas abertas no banco de empregos. Entre os cargos, há ofertas para motorista, vendedor, eletricista industrial, assistente social, aprendiz, estoquista, arte-finalista e auditor interno. Para participar da seleção, é necessário cadastrar o currículo no site www.ielmt.com.br/emprego.

A remuneração pode chegar a R$2.500,00. Há oportunidades para as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Querência.

 

Confira as vagas: empregada doméstica (2), manobrista, auditor interno, arte-finalista (3), supervisor de compras, representante comercial, vendedor interno (4), vendedor externo (5), eletricista industrial, auxiliar de estoque, técnico mantenedor elétrico, mecânico de máquinas móveis, auxiliar administrativo, mensageiro/manobrista, recepcionista, operador de empilhadeira, separador/conferente, jovem aprendiz, vendedor/atendente, promotora de vendas (2), repositor de loja (2), motorista (4), auxiliar de suprimentos, encarregado de estoque, representante comercial, assistente social e estoquista.

Inscreva-se através do site do IEL Empregos www.ielmt.com.br/emprego. Quem tiver dúvida, pode entrar em contato pelo telefone (65) 0800-646-6101.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image