19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09:07 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09h:07 - A | A

ATROPELAMENTO

Homem é atropelado ao tentar salvar mulher de estupro em Cuiabá

Olhar Direto

Um homem de 35 anos foi atropelado, na madrugada desta sexta-feira (13), na avenida General Melo, bairro Dom Aquino, em Cuiabá, após intervir em uma tentativa de estupro. A vítima foi ao socorro de uma mulher de 38 anos, que estava sendo atacada. Houve uma briga e, posteriormente, o acusado entrou no carro e avançou para cima dele.


O fato teria ocorrido por volta das 02h30. Bastante nervosa, a mulher contou que estava sofrendo abuso sexual pelo condutor do veículo. Ela então pediu por socorro, sendo que a vítima foi até o seu encontro e entrou em luta corporal com o acusado.
 
Após a briga, o suspeito então pegou o carro e atropelou a vítima, fugindo na sequência. Populares acionaram a Polícia Militar e também uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 


O homem e a mulher foram encaminhados para atendimento médico. Foram realizadas rondas, mas o criminoso não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image