24 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 11:14 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 11h:14 - A | A

PRESERVANDO O BABY

Hailey Bieber dá detalhes da gestação e fala de ataques ao casamento com Justin Bieber: "Nunca dói menos"

Modelo revelou como está se policiando nas redes sociais e falou dos motivos pelos quais optou por esconder a gravidez durante os primeiros seis meses

GLOBO

Grávida, Hailey Bieber abriu o jogo sobre as angústias da primeira gestação, fruto do casamento com Justin Bieber. A modelo revelou como está se policiando nas redes sociais e falou dos motivos pelos quais optou por esconder a gravidez durante os primeiros seis meses.

“Honestamente, consegui manter isso em segredo porque permaneci pequena por muito tempo”, disse ela, em conversa com a W Magazine. “Eu não tive barriga, na verdade, até os seis meses de gravidez, quando anunciei. Pude usar jaquetas grandes e outras coisas", completou.

A modelo ainda revelou que cogitou esconder a gravidez por mais tempo, mas se incomodou com o fato de não poder viver o momento com leveza. “Eu provavelmente poderia ter escondido até o fim, mas não gostei do estresse de não poder aproveitar minha gravidez externamente. Eu senti como se estivesse escondendo um grande segredo e não me senti bem. Eu queria a liberdade de sair e viver minha vida", revelou.

Hailey também comentou as dificuldades de lidar com o excesso de informações das redes sociais, especialmente com conteúdos relacionados à saúde. “Você vê tantas histórias – histórias de nascimentos traumáticos, experiências traumáticas – e eu sei que isso é muito real. Mas não quero me assustar”, disse ela, que também falou das dificuldades para lidar com os enjoos durante a gestação.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Não sei por que chamam enjoo matinais agudos porque dura o dia todo; precisamos mudar o nome”, revelou a modelo, que ainda revelou que chegou à reta final se sentindo bem, graças aos treinos de força e a uma dieta rica em proteínas que consiste em “muitos ovos, frango e bife”. “Mesmo assim, eu apenas ouço o que o bebê quer. Se o bebê quiser pizza um dia, nós faremos pizza”, revelou ela, que ainda contou que se permitiu uma extravagância durante a gravidez: contratar um chef particular para preparar jantares em casa.

Hailey ainda falou dos ataques ao casamento com Justin Bieber. Embora ela tenha trabalhado com um terapeuta para, em suas próprias palavras, “compartimentar” o escrutínio negativo que recebe diariamente, a modelo revelou que há certos aspectos de sua experiência de fama que são mais difíceis de eliminar.

“As pessoas me fizeram sentir tão mal com meu relacionamento desde o primeiro dia. ‘Ah, eles estão desmoronando. Eles se odeiam. Eles estão se divorciando.’ É como se as pessoas não quisessem acreditar que somos felizes”, diz ela. “Eu costumava tentar agir como se doesse cada vez menos. Tenho tentado pensar que a certa altura você se acostuma, que é isso que vai ser dito e é assim que as pessoas vão ser. Mas percebo que na verdade nunca dói menos", desabafou.

Hailey e Justin se conhecerem pela primeira vez em 2009, quando a modelo tinha apenas 12 anos. Na época, Hailey era fã de Justin e foi até um meet and greet do cantor. Eles começaram a namorar oficialmente em fevereiro de 2016, mas terminaram alguns meses depois.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image