25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 08:28 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 08h:28 - A | A

5 SEGUNDOS

Globo pede R$ 6,8 milhões por publicidade na TV

FOLHA MAX

Com a chegada do Ano-Novo, a Rede Globo irá transmitir uma vinheta de contagem regressiva para 2020. A mensagem veiculada será: “Faltam cinco dias para o Ano-Novo”. E, caso uma marca queira anunciar nesta chamada, o cliente deverá desembolsar cerca de R$ 6,8 milhões, segundo informações do site Notícias da TV, do UOL.

“Na TV Globo, o patrocinador estará presente durante uma semana na programação, através da assinatura da contagem regressiva veiculada nos principais programas da emissora. Além da presença intensa na globo.com em 31 de dezembro e 1º de janeiro, o anunciante terá também a exibição do último comercial de 2019 e do primeiro de 2020 na Globo”, explica o plano comercial.

 

Quem aceitar pagar pela quantia da publicidade, terá direito a cinco segundos em toda rede nacional. Os anúncios serão transmitidos entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. De acordo com o Notícias da TV, a Globo promete que a contagem regressiva terá um formato diferenciado e inovador para 2020. Além, também, de unir ações na TV e na internet.

Fora tudo isso, a Globo também comercializa cotas para o seu famoso especial de fim de ano


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image