28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 11h:14 - A | A

MORAR BEM

Ginco lança Florais Esmeralda neste final semana em MT

FOLHA MAX

O mais novo empreendimento residencial da Ginco Urbanismo, o Florais Esmeralda, será lançado ao público nos dias 29 e 30 de novembro, em evento a ser realizado no próprio condomínio, com a presença de DJs e atividades de lazer como passeios de balão. O condomínio residencial vem com um novo conceito de habitação, seguindo a tendência do mercado imobiliário, com espaços mais exclusivos, lotes menores e diferenciais, como espaço pet, videomonitoramento, fontes interativas e a presença da natureza, marca de todos os empreendimentos Ginco.

Localizado em uma região de ampla expansão em Cuiabá, na Avenida das Torres, o novo condomínio está próximo a dois shopping centers, uma variedade de supermercados, escolas, universidades e parques. O Esmeralda terá lotes mais compactos, sendo 393 terrenos com metragem entre 200m² a 294m². A previsão de entrega é em 2023.

As pessoas usualmente se perguntam: “Investir em viver bem ou viajar?”. A Ginco responde: os dois. Durante os dois dias de lançamento do Florais Esmeralda, quem adquirir um terreno poderá ganhar até 100 mil milhas de viagem. As regras para participar da promoção de milhagem estão no site do empreendimento, no endereço www.floraisesmeralda.com.br.

A proposta do Florais Esmeralda é inovadora, conta com a adição de espaços voltados aos animais de estimação, como o pet park; espaço fitness e clube de lazer completo, com quadras, piscinas e campo de futebol; espaço para feiras e eventos; espaço goumert; vias compartilhadas; fonte de água interativa e videomonitoramento por 24 horas. O condomínio também conta com áreas voltados para atividades profissionais e de trabalho, como um coworking.

Outro diferencial é o foco na economia e a sustentabilidade, com a presença de painéis solares para geração de energia. Seguindo a marca dos condomínios Ginco a presença da natureza é intensa. O Esmeralda possui área de preservação permanente, que garante o convívio com a exuberância da fauna e da flora característica do Cerrado. Para completar o convívio com a natureza, os moradores terão à disposição uma farta horta e um pomar. O morador irá desfrutar de 29 mil² metros de área verde.

De acordo com o diretor presidente da Ginco Urbanismo, Julio Braz, o novo empreendimento foi idealizado para atender às necessidades das famílias contemporâneas. “As famílias estão menores, querem menos espaços construídos, mais convívio com a natureza, têm mais animais de estimação. O Florais Esmeralda segue a tendência das necessidades das famílias”, destaca.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image