11 de Novembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 13:56 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 13h:56 - A | A

TRETA!

Filha de Maradona detona advogado do pai: 'Mais c..., não há'

O DIA

A morte de Diego Maradona vem desmembrando notícias relacionadas aos seus familiares.

O jornal "Olé" divulgou que a relação entre as filhas do ídolo e Matías Morla, advogado do craque em seus últimos anos de vida, não é boa.

Depois da notícia vir à tona, Dalma, filha mais velha, utilizou as redes sociais para detonar o profissional.

O problema entre as partes teria começado quando o advogado interpelou Giannina, filha do meio de Maradona, sobre uma não autorização a comparecer ao velório do ex-jogador.

Dalma, filha mais velha, se irritou e afirmou que  'ligou 200 vezes' para o advogado e revelou que vai processá-lo. Quando tentou marcar Morla na postagem, a herdeira percebeu que o recurso estava bloqueado e disparou: 'mais c..., não há'.

Confira a postagem completa de Dalma Maradona:

"Estou escrevendo aqui porque você mandou um recado para minha irmã perguntando por que não pôde ir ao velório do seu melhor amigo. Se você tivesse me atendido nas 200 vezes que liguei para você, eu teria explicado perfeitamente. Nós vamos aos tribunais e parece que enfim você vai ter que mostrar sua cara. Até lá, se você tiver alguma dúvida, me pergunte cara a cara! Espero que a justiça seja feita e eu juro que não vou parar até que isso aconteça, mas, caso contrário, sua condenação será social. E já que descobri que não posso marcar seu @, sei que você vai ler isso, Matías Morla. Com minha irmã você não conseguirá nada e nem questionará se somos filhas do meu pai. Por último, me agradeça. Graças a Deus você não foi ao velório, porque as pessoas passariam e gritariam "assassino" para você. Eu te salvei de um desgosto."


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image