26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 13:20 - A | A

Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 13h:20 - A | A

EM CUIABÁ

Festival Cromaticah chega na sua 3º edição com pouso em Marte

Lucas Leite da Redação

Com o sucesso das outras edições, o Festival Cromaticah finalmente chega em "marte", o evento já se encontra com o seu line-up completo e promete abalar as estruturas de Cuiabá.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A Cromaticah — Alien Fantasy, acontece no dia 25 de junho, no Bar do Tião em frente a Unic Cuiabá e traz o DJ Boss in Drama como atração principal.

Boss in Drama é considerado o melhor DJ de São Paulo por três anos consecutivos, foi capa da revista DJ MAG Brasil, tem uma turnê de sucesso na Europa e para consagrar a sua carreira, Boss já ganhou o prêmio MTV Vídeo Music Brasil (VMB) na categoria “Artista de música eletrônica”. Além disso, o Dj também apresentou, ao vivo, o prêmio Multishow e grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload e XXXperience.

O Festival também contará com Djs locais da capital, Aron Robalo, Aurora, Pedro Mello, Giow, Diego Ramos, Shilas Kalleu, Alyssa, Gabi Rezende, Karine Bueno e comandando o After Dj Rosa João.

"A ideia do Festival Cromaticah surgiu com a intenção de fazer um evento grande. O nome Festival é justamente porque o objetivo é fazer uma grande festa musical, com várias atrações e diversos ritmos. A inspiração para o nome Cromaticah veio do álbum da Lady Gaga. Assistindo aos clipes ficamos encantados com a estética futurista, foi aí que resolvermos incorporar a galáxia e os elementos alienígenas e naves espaciais", disse um dos idealizadores, Paulo Roberto.

Em entrevista para o jornal Centro-Oeste Popular, um dos organizadores, Paulo Roberto, contou um pouco de como vai ter essa decoração para a festa, já que finalmente chegou em marte.

"Após ser abduzido e ter tido uma viagem espacial, finalmente podemos pousar em marte. E para poder trazer um pouco de marte para nossa festa, teremos plantas exóticas e tudo que esteja ligado a marte", explicou Paulo.

Além de uma decoração toda galáctica, haverá uma carretinha maior que da última edição, assim podendo trazer mais qualidade para a festa. "Essa edição pensamos em ser um paredão de som", afirmou.

Ingressos

Para você que já comprou a sua passagem para o Festival Cromaticah, será possível a retirada de ingressos antecipados na portaria do evento, mas, se não quiser pegar fila, retirem seus ingressos nos pontos de vendas & trocas, fique de olho no Instagram do festival @festivalcromaticah.

O ingresso se encontra no segundo lote, no valor de R$ 35,00. Também será vendido na bilheteria do evento até a capacidade máxima do espaço.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image