10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11:55 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:55 - A | A

PIPOCA

Estudantes de direito vendem pipoca com leite ninho para pagar casamento

OLHAR CONCEITO

Foi com apenas R$40 em mãos que o casal Marianny Guedes, 23, e Pedro Barros, 24, começaram um investimento para pagar seu casamento. Os dois, que namoram há sete anos, produzem e vendem pipocas de leite ninho para conseguir pagar a festa.
 
 
 
Segundo Marianny, a receita é de sua mãe, que sempre preparava para o lanche da tarde. “Um dia eu decidi vendê-las, mas pensei em como poderia fazer, já que ela requer cuidados para não murchar e ficar sempre com sabor gostoso e crocante”, contou ao Olhar Conceito.

O dinheiro inicial foi o suficiente para comprar as embalagens adequadas, e ela, então, começou a vender na rua, para os vizinhos e na faculdade. Ela e o noivo são estudantes de direito, e se conheceram na igreja há dez anos.

Os planos para o casamento começaram a cerca de um ano, e o ‘grande dia’ será em 10 de outubro de 2020. A festa será de acordo com o que conseguirem arrecadar. “O orçamento está ilimitado. Tivemos tanta procura e gostamos tanto do que fazemos que queremos viver disso. Queremos não só realizar o tão sonhado casamento, mas todos os outros sonhos que temos juntos”, revela a noiva.

O pacotinho de pipoca com leite ninho sai por R$4, mas, caso haja uma encomenda de grande quantidade, o preço é menor. Marianny explica que atualmente o casal faz a guloseima para festas de aniversário e eventos em geral – sem deixar de vender nas ruas, comércios e faculdade.


Serviço
 

Encomendas  e informações: (65) 99216-2875


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image