25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 13:45 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 13h:45 - A | A

CLIMA NATALINO

Em tempo recorde, todas as cartinhas da Árvore solidária do Shopping Estação Cuiabá são apadrinhadas

Assessoria

Foi um enorme sucesso a Árvore Solidária montada no último dia 03 de dezembro, no Shopping Estação Cuiabá, pois no dia 09, menos de uma semana depois, os 120 pedidos dos alunos do Centro de Educação Infantil Rosa Mutran Maluf, localizado no bairro Jardim União, em Cuiabá, já tinham sido apadrinhados. A ação social tem por objetivo promover o bem e dar ainda mais significado ao Natal por meio da solidariedade e empatia.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a adesão dos frequentadores do shopping possibilitou o enorme sucesso da ação. "Estamos muito felizes e gratos a todos que contribuíram com esse resultado positivo. A intenção da ação é estimular a união e a solidariedade nessa época de festas e proporcionar um Natal mais feliz a essas crianças", enfatiza. Ele acrescenta que esta é uma das ações de responsabilidade social do Shopping Estação Cuiabá.

Para a diretora executiva regional da Fundação Fé e Alegria, Maria Ivone Viegas, a parceria com o shopping ajuda a manter a magia do Natal. "Trabalhamos com crianças em situação de pobreza e se não fosse essa ação do shopping, muitas delas não ganhariam sequer uma lembrancinha neste Natal", ressalta.

A entrega dos presentes será no dia 21 de dezembro, às 08h, no próprio Centro de Educação, com animação infantil, lanches e a presença do Papai Noel. Nas cartinhas era possível encontrar os mais variados pedidos, sendo os mais comuns brinquedos e roupas e calçados, que irão alegrar esses pequenos nessa data tão importante do ano.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 32 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image