21 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 16:25 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 16h:25 - A | A

SE A MODA PEGA...

Em forma de protesto, pastores fazem show de 'strip-tease' no altar

MEIA HORA

Dois pastores surpreenderam a internet ao filmar um strip-tease nos altares de duas igrejas no último domingo.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, em San Diego, e foi uma manifestação contra o fechamento de instituições religiosas e abertura de clubes de strip-tease, na Califórnia, diante da pandemia.

O ato realizado nas igrejas Awaken e Godspeak Calvary Chapel contaram, inclusive, com gravatas jogadas para fiéis animados. 

Nas redes sociais, o pastor sênior da igreja Awaken, Jurgen Matthesius, postou o vídeo do strip e escreveu: "Os clubes de strip estão isentos das restrições da covid e são considerados essenciais pelo nosso governador! [Gavin Newsom]. Então decidimos que agora somos o clube de strip familiar do Awaken". 

O pastor Rob McCoy seguiu o exemplo de Jurgen e também fez seu próprio "strip-tease", na igreja Godspeak Calvary Chapel. Além disso, Rob criticou o governo e incentivou os fiéis a pregarem o Evangelho, desafiando a "tirania" governamental.

Anteriormente, a igreja Godspeak Calvary Chapel e o próprio pastor foram penalizados por ignorar as ordens que proibiam os cultos a fim de evitar a propagação do coronavírus.

 

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image