25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09:52 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09h:52 - A | A

TENTATIVA DE ROUBO

Criminoso é preso por tentar roubar arma de PM após troca de tiros

Olhar Direto

Um jovem identificado como A.F.A.., 25 anos, foi preso depois de entrar em luta corporal com um policial militar para tentar roubar a arma de fogo. O episódio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Houve troca de tiros minutos antes de o suspeito ser detido.


De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela avenida dos Trabalhadores, quando visualizou um veículo Classic prata, com dois ocupantes, que faziam manobras pela via.

Os policiais teriam emitido sinais luminosos e sonoros, mas a dupla teria ignorado e fugido em alta velocidade. Em determinado momento, o carro colidiu em um Gol, e o os suspeitos tentaram fugir. Na ocasião, ainda fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais e iniciou-se uma troca de tiros.

Um dos criminosos ainda teria entrado em luta corporal com um PM, para tentar pegar a arma de fogo. No entanto, o rapaz acabou imobilizado e preso. O segundo suspeito conseguiu fugir, pulando muros de várias residências.


O carro que eles estavam constou ser produto de furto. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Verdão, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele fazia uso de tornezeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image