25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 08:19 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 08h:19 - A | A

Solidariedade

Associação realiza campanha de arrecadação de alimentos

Regina Redação

Regina Botelho

Da Redação  

A Associação Paz e Bem, amigos e parceiros realizam uma campanha “Ação entre Amigos”. A iniciativa tem como meta arrecadar alimentos não-perecíveis que serão entregues a famílias carentes de Cuiabá. De acordo com o presidente da Associação Paz e Bem, Fábio Pacheco, a campanha teve início no dia 14/11 e prossegue até 07/12, nas unidades do Fort Atacadista da Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e Avenida da FEB, em Várzea Grande. Fábio explica que cerca de 30 voluntários estarão nas redes de atacarejo, orientando a sociedade sobre as doações de alimentos não perecíveis.

O membro da associação o delegado Marcos Veloso, conta que a iniciativa está coordenada por voluntários das entidades Casa da União Santa Luzia, Instituto Cinco Sentidos ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular e Associação Paz e Bem. “ Juntos somos todos mais”, ressalta Veloso. Jakson membro da igreja Quadrangular do bairro Carumbé em Cuiabá, diz que a ação é uma iniciativa do grupo missionário, um braço da igreja que está em construção para o Projeto Cinco Sentidos.

Ele frisa que os alimentos arrecadados serão ao destinados a comunidade carente da região que precisa desses alimentos. “Vamos estar através da Ação entre Amigos levar os alimentos até a mesa dessas famílias para que elas tenham um Natal mais feliz com a doação das cestas básicas”. Neto Chalub, que atua na campanha conta que ideia surgiu no ano passado pela Casa da União Santa Luzia, em parceria com o Fort Atacadista, depois de uma campanha publicitária que ele realizou indo em lixões e locais carentes de Cuiabá e vendo as necessidades de muitas famílias.

“Nosso sonho é tão simples, tão significativo e bem possível de realizar, desde que tenhamos verdadeiramente essa intenção. Proporcionar, neste Natal, pelo menos uma ceia digna a essa gente que é a razão de nossos sonhos”, sinaliza o presidente da associação, Paz e Bem Fábio Pacheco.   Mais informações: Fábio Pacheco-9-9923-9920  


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image