21 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14:53 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14h:53 - A | A

QUEM VAI ADERIR ?

Aplicativo aceitará sexo como pagamento por caronas, no Brasil

FOLHA MAX

A expressão de deboche “só se eu pagar com meu corpo”, usada quando não se tem dinheiro suficiente para algo, nunca foi levada tão à sério.

Em 2020, chegará ao Brasil um aplicativo de caronas em que o passageiro pode pagar a viagem com sexo. Pode parecer o roteiro de um filme pornô, mas é real.

 

A ideia de testar a nova modalidade por aqui é de uma empresa de tecnologia da Holanda – país em que, hoje em dia, é possível pagar aulas de direção com transas, por exemplo.

Segundo os representantes, a intenção é apenas “facilitar” a vida de usuários e motoristas que já são adeptos da prática, deixando a intenção clara para ambos os lados e dando opções de gênero.

A previsão é que os brasileiros tenham acesso à novidade a partir do mês de fevereiro (alô, Carnaval!). O pagamento do aplicativo será por meio de assinatura mensal, do passageiro e do motorista, que deverá custar em torno de R$15 a R$20.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image