05 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 16h:25 - A | A

COM EMMA STONE

Andrew Garfield ainda não teria superado término de namoro

DA ISTOÉ

Andrew Garfield estaria convencido de que sua relação de quatro anos com Emma Stone acabou por causa dele. Segundo a revista Life & Style, o astro ainda está “consumido pela culpa e arrependimento” pelo fim do relacionamento, que aconteceu em 2015.

 

O casal ficou junto de 2011 a 2015, durante o período de gravações da duologia “O Espetacular Homem-Aranha” 1 e 2. Na época do término, muitos fãs dos atores ficaram tristes com a notícia, mas os demonstraram bastante maturidade ao continuarem em “bons termos”

 

.Não é raro ver declarações de amor um ao outro – amigavelmente. Em 2016, Emma disse que Andrew ainda era “alguém que eu ainda amo muito”, e no ano seguinte, Garfield respondeu com “há tanto amor entre nós e tanto respeito. Sou seu maior fã como artista”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Mas fontes da revista Life & Style disseram que o ator ainda não superou a ex-namorada:

“Ele está convencido de que deixou o amor de sua vida escapar por entre os dedos”, e que Andrew está preso nas memórias, já que “Emma é casada agora com Dave McCary e tem uma filha”.A mesma pessoa ainda disse que os amigos também estão muito preocupados com ele: “Andrew nunca encontrará a garota certa se ele continuar se lamentando sobre o passado”.

 

Vale lembrar que esses “sentimentos” de Garfield vieram à tona após o fim do seu relacionamento com a mentora holística Kate Thomas. Ela confirmou o término pelas redes sociais, em outubro deste ano.

 

No Instagram, Kate respondeu o comentário de um seguidor que questionou o status do seu relacionamento com o ator, o qual ela respondeu com: “Nós terminamos há meses, mas tenho certeza de que ele ficará feliz em saber que é amado.”


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image