21 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

SAÚDE Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 08:16 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 08h:16 - A | A

EDITAL

Governo de MT lança edital de licitação para obras de ampliação de hospital orçadas em R$ 9 milhões

G1

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou nesta terça-feria (15), o lançamento do edital de licitação para as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O projeto está orçado em R$ 9,2 milhões.

O hospital será ampliado em 1.488 metros quadrados, incluindo recuperação da fachada, recepções, salas de espera, cozinha, refeitório, consultórios, enfermarias, centro cirúrgico, Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e salas de urgência e emergência.

Os trabalhos de infraestrutura também incluem troca de todo telhado, piso, pintura das paredes, instalações elétricas e a inclusão do Programa de Combate ao Incêndio e Pânico.

O hospital que é referência para outros 15 municípios da região, ganhará 31 novos leitos de emergência, nove leitos de emergência pediátrica e sete leitos voltados para o atendimento de gestantes.

A unidade presta atendimento de média e alta complexidade e receberá uma nova sala de centro cirúrgico, além de duas salas de parto.

De acordo com o edital, a licitação será na modalidade menor preço, cuja execução será empreitada por preço unitário. A escolha da empresa está marcada para o dia 18 de novembro.

A empresa que vencer o certame ficará responsável pela realização dos trabalhos de retomada da construção da cozinha, refeitório e demais readequações da unidade.

 

O Hospital Regional de Sorriso conta com 417 servidores e é referência para 15 municípios da região prestando atendimentos de média e alta complexidade.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image