03 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 10:10 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 10h:10 - A | A

2 ETAPA

TRT REALIZA, NESTA QUINTA, SEGUNDA ETAPA DO LEILÃO REGIONAL COM BENS PENHORADOS PELAS VARAS DO TRABALHO

Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira (28), a segunda etapa do Leilão Regional com bens penhorados pelas varas do trabalho de Cuiabá e do interior. O evento ocorre nas modalidades eletrônica e presencial, entre as 8h30 e as 14h30, no 6º andar do prédio administrativo do TRT.

Estão disponíveis para arremates itens como veículos, terrenos, imóveis, máquinas, entre outros. A relação completa, com os valores de avaliação e as condições de pagamento, estão disponíveis no site www.sbjud.com.br.

Lances abertos

Interessados já podem fazer suas ofertas pela internet, no site do leiloeiro oficial. Basta acessar a página e se cadastrar.

Já quem pretender ofertar lances no modo presencial, deverá comparecer no TRT no local, dia e hora mencionados acima, munido dos seguintes documentos:

1 - Pessoa física: documento de identificação pessoal com fotografia e CPF. Nos casos de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro (a).

2 - Pessoa jurídica: cópia do Contrato Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.

3 - Participação por procuração: A procuração deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

(Comunicação TRT/MT)

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image