18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 11:22 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 11h:22 - A | A

CÁRCERE PRIVADO

Traficante é preso por espancar mulher e mantê-la em cárcere em MT

G1

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (28), após uma denúncia de violência contra a mulher, em Cuiabá. Ele é suspeito de espancar uma mulher de 40 anos que prestava serviços na casa dele. O suspeito também teria mantido a vítima em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão no Bairro Parque Cuiabá. Quando chegaram ao local, chamaram a vítima. A mulher apareceu na porta, mas, por medo, não teria ido até os policiais.

Neste momento, o suspeito teria aparecido na porta e dito que a polícia não poderia entrar na casa sem mandado. Entretanto, os militares disseram que gostariam de falar com a vítima. Ele tentou impedir, mas após negociações, consentiu que a mulher fosse até os policiais.

Já sob a proteção da PM e mais calma, ela contou que trabalha na casa do suspeito há cerca de quatro anos. Porém, não recebia salário, apenas recebia moradia e alimentação. Ela relatou que já teria sido agredida outras vezes e que era mantida em cárcere privado.

Ainda segundo a vítima, desta vez, a agressão ocorreu por causa de R$ 50 que teria sumido dentro da casa e o suspeito a acusava de ter pego. A mulher também teria relatado que o suspeito seria um dos líderes de uma facção criminosa.

Após os relatos, aos policiais conseguiram entrar na casa e deter o suspeito. Dentro da residência foram encontradas substâncias análogas a cocaína, dinheiro e uma espingarda de pressão, aparentemente adulterada. Além de objetivos que, segunda a polícia, configuram tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e a vítima levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar as lesões causadas pela agressão.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image