23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 14:06 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 14h:06 - A | A

GESTÃO

Tem muita gente da oposição que está gostando da nossa gestão, diz Emanuel

Olhar Direto

Ainda sem se decidir se irá entrar na disputa eleitoral do no que vem, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) avalia que seus opositores ainda não pensam de forma unânime em relação a lançar um candidato à Prefeitura de Cuiabá ou apoiar a atual administração.

 




De acordo com o chefe do Executivo municipal, muitos dos partidos que têm membros que fazem oposição a atual gestão também têm filiados que apoiam sua administração e até um possível projeto de reeleição.

“Nossa gestão está inserida na oposição. Tem muita gente da oposição que está gostando da nossa gestão, que participa e ajuda”, comentou o prefeito nesta quinta-feira (31).

A administração do emedebista, de fato, vem recebendo apoio e elogios de partidos em que estão oposicionistas, como o PP, PV, DC e até o DEM, do governador Mauro Mendes, que deve comprar uma briga com os correligionários para não apoiar a reeleição de Emanuel.

Neste mês de novembro, o prefeito deve novamente reunir diversos políticos do Estado e até de fora para a inauguração da quinta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com o próprio prefeito, as presenças do ex-ministro Blairo Maggi (PP) de toda a bancada federal e de deputados estaduais estão confirmadas. O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi convidado.


O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), também já confirmou sua presença e deve aproveitar a oportunidade para lançar a pré-candidatura de Pinheiro a reeleição.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image