25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 14:41 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h:41 - A | A

ENTÃO É NATAL

Pé de maconha vira árvore de Natal em casa da Serra; suspeitos foram parar na delegacia

Folha Vitoria

Policiais militares encontraram duas árvores de Natal suspeitas dentro de uma casa, no bairro Tubarão, na Serra. Ao verificarem as plantas, os policiais constataram que tratavam-se de pés de maconha. Com o flagrante, o dono da casa foi parar na delegacia.

A Polícia Militar informou que uma viatura foi acionada por uma mulher, que relatou ter dificuldades para buscar a filha, que estava na casa do pai. Segundo a mulher, o pai da criança não estava querendo deixar a filha ir embora com ela. 

Entretanto, duas árvores de Natal chamaram atenção dos policiais. Segundo a PM, as árvores, que estavam no quintal da casa, com vários enfeites natalinos, como laços, bolas e pisca-pisca, são pés de cannabis, planta utilizada na produção de maconha. Até um presépio foi encontrado embaixo das plantas.

O dono da casa confessou que as árvores eram, de fato, cannabis e disse que esse ano a família teria um "Natal diferenciado". Após o flagrante, a polícia levou todo mundo para a delegacia para prestar esclarecimentos, tanto o dono da casa, quanto mulher e outro jovem que estava na residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image