04 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 13:30 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 13h:30 - A | A

RENOVAÇÃO NA CÂMARA

Paccola: “Sou aliado de Abílio, não alienado; fiscalizarei todos"

Mídia News

Eleito vereador por Cuiabá, o tenente-coronel da Polícia Militar Marcos Paccola (Cidadania) prometeu que sua trajetória na Câmara de Cuiabá será marcada pela fiscalização rigorosa do Executivo Municipal.

Paccola - que integra o Cidadania, partido de Felipe Wellaton, vice da chapa de Abílio Júnior (Podemos) – afirmou que não fechará os olhos para possíveis excessos e até ilícitos em uma eventual gestão dos aliados.

Abílio disputa o segundo turno da eleição com o atual prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB). O pleito ocorre no próximo dia 29.

“Eu sou um aliado, não um alienado. Já falei isso pro Abílio e pro Wellaton. Vou fiscalizar se for Emanuel, e se for com eles, fiscalizarei também. Eu não terei cabresto e nem serei mandado por ninguém. Estou ali para fazer minha função. Quem manda em mim são meus eleitores. Vou fiscalizar independente de quem for o prefeito”, disse Paccola.

O oficial ainda afirmou que continuará atuando para que Abílio vença o pleito e afirmou que, caso Emanuel seja reeleito, será oposição ferrenha no Legislativo.

“Eu não tenho dúvida que a conduta dele não ira mudar, e a nossa também não. Como um soldado do bem - se isso acontecer [eleição de Emanuel], que eu acho pouco provável - com certeza irei lutar”, afirmou Paccola sobre fiscalização da gestão.

Postura na Câmara

Paccola ainda garantiu que será combativo com políticos que “usam o cargo para benefício próprio”.

“Deixarei claro que dentro da Câmara enfrentarei todos que fazem uso do cargo para benefício próprio ou particular. Estarei lá para combatê-los como inimigos. Inimigos mesmo com estratégia de guerra para eliminar os inimigos de dentro do sistema no sentido de tirar de lá seja por meio do voto na próxima eleição ou seja por meio de prisão daqueles que tiverem que ser presos porque fazem algo errado dentro da Câmara”, disse.

Segundo turno

Vencedor em sua primeira disputa eleitoral com 2009 votos, Paccola ainda garantiu que fará campanha para os aliados Abílio e Wellaton, no segundo turno das eleições. 

“Sou um fiel escudeiro. Um soldado do front, não vou só pedir como conquistarei muitos outros. O segundo turno não é uma eleição entre o Abílio e o Emanuel. O segundo turno é uma decisão entre o bem e o mal. A gente vai saber qual o percentual da população que coaduna com o bem, e qual coaduna com o mal. E pode certeza que o bem nunca vai perder”, afirmou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image