19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09:37 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09h:37 - A | A

ULTIMAS NOTICIAS

Notícia sobre prisão domiciliar de Emanuel Pinheiro pode ter sido plantada

REDAÇÃO

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Grupo Milas de Comunicação, na redação do jornal Centro Oeste Popular, a notícia dando conta de que a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou o afastamento do cargo e a prisão domiciliar do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) pode ter sido plantada, em uma desesperada tentativa de prejudicar o gestor que vem implementando um forte ritmo de inaugurações de obras na Capital.

As informações que chegaram à redação do CO Popular dão conta de que a matéria tem clara intenção de denegrir a imagem do prefeito que vem obtendo ótimos resultados perante a população cuiabana. Prova disso são as pesquisas que colocam o prefeito com margem de mais de 80% de aprovação.

O fato narrado se refere a fatos antigos do ano de 2017, declinados pela Procuradoria Geral da República (PGR), sendo “requentado” neste final de ano, exatamente quando Emanuel vem implementando um forte ritmo de trabalho na administração municipal, levando melhorias a diversos bairros, e próximo de entregar a UPA Verdão, dando uma verdadeira guinada na saúde pública de Cuiabá, isso logo após entregar a última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image