26 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08:23 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:23 - A | A

HOSPITAL

Na inauguração do HMC, Mauro anuncia lançamento do Hospital Central e Julio Muller

Olhar Direto

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, compareceu na noite desta segunda-feira (18) ao lançamento da sexta etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas, além de parabenizar o prefeito Emanuel Pinheiro pela finalização da obra, também fez questão de anunciar que, na próxima semana, apresentará os projetos dos editais de lançamento do Hospital Central e do Hospital Julio Muller.  

“Este é o maior hospital na atualidade da capital, mas eu sinto em dizer, prefeito – e eu não gosto de anunciar, mas é importante a gente anunciar também - que na próxima semana já quero convidar a todos para que nós possamos mostrar à imprensa todo o projeto, todo o cronograma do edital de lançamento do Hospital Central, que está há mais de 30 anos paralisado, e que na segunda-feira nós vamos apresentar o projeto para finalização desse hospital, de 23 mil metros quadrados”, disse Mauro.

“Assim como, também vamos detalhar para toda a imprensa o trabalho que está sendo feito para solucionar o problema do Hospital Julio Muller, que é um hospital de 58 mil metros quadrados, que já estamos na etapa final e vamos apresentar o cronograma para licitação”, completou.
 

O HMC tem, no total, 21 mil metros quadrados, e foi entregue à população por etapas. A presença do governador na inauguração era uma dúvida, já que ele e Emanuel têm enfrentado uma rusga nos últimos tempos. Logo em seguida aos anúncios de Mauro, o prefeito afirmou: “Vamos falar sobre o HMC, que é a pauta”.
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image