21 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 15:27 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 15h:27 - A | A

PEDIDOS DO PREFEITO

Mauro diz transferir Distrito Industrial se Emanuel tiver recursos

Mídia News

O governador Mauro Mendes (DEM) sinalizou que pode atender ao pedido do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre a transferência de áreas localizadas em Cuiabá que são de gestão do Estado para o Município.

Recentemente, o prefeito informou que irá pedir a transferência da gestão do Largo do Rosário, conhecida como Ilha da Banana, a fim de fazer a reurbanização da área, bem como a gestão do Distrito Industrial. 

“Ele vai apresentar os pleitos dele. A gente sempre faz uma análise técnica e ele precisa demostrar que têm dinheiro. Por exemplo, para o Distrito Industrial, nós estamos planejando investir R$ 45 milhões. Se ele demonstrar que tem esses R$ 45 milhões em caixa - porque o governo tem - podemos até passar”, afirmou.

“Porque o Governo tem problema demais. Hoje, isso é problema do Governo. E já mostramos que nós resolvemos problemas. Não jogamos para galera, não conversamos fiado. Nós resolvemos. Não tem problema nenhum, será uma conversa acima tudo técnica”, acrescentou.

O pedido de Emanuel deve ser feito no primeiro encontro, após o fim das eleições, com o chefe do Executivo Estadual. O encontro, porém, ainda não tem data para ocorrer.

Mendes informou que a possibilidade de transferência ainda não está em seu “radar” de análise, mas assim que apresentada por Emanuel deve iniciar o estudo de viabilidade. 

“Não está no meu radar essa conversa. Quando ela chegar, me aprofundo e analiso tecnicamente. E se houver pertinência, e for a melhor solução, passo para qualquer prefeito o que for necessário”, completou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image