30 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 14:49 - A | A

Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 14h:49 - A | A

ÚLTIMOS DIAS

Leitão percorre Nortão e diz que pedirá voto “até último momento”

Mídia News

Candidato ao Senado, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) afirmou que irá intensificar o corpo a corpo na campanha eleitoral, que se encerra no sábado (14), um dia antes do pleito, no domingo (15).

Para isso, o tucano contou que deve percorrer mais 10 municípios na região norte do Estado – reduto eleitoral. 

“Até o sábado eu vou trabalhar em 10 municípios pedindo apoio e voto, intensificando a campanha até o último momento que a lei me permite. Eu só não posso fazer isso no domingo, mas até sábado posso fazer. Estarei fazendo esse trabalho intensificado com toda certeza”, afirmou ele.

Segundo o candidato, desde o início da campanha, já visitou 85 dos 141 municípios do Estado, pedindo votos. Ele afirmou que acredita na vitória. 

“A caminhada tem sido linda, tem sido dadivosa, de emocionar todos os lugares. Até porque, eu tenho emendas parlamentares e serviços prestados nos 141 municípios. Já passei por mais de 85 municípios”, afirmou o tucano.

“Essa foi a grande diferença dessa caminhada. Domingo nos aguarda. Se Deus quiser, com uma vitória enorme desse novo momento da política e teremos um novo senador a partir de segunda-feira”, completou. 

Eleição em meio à pandemia

Leitão – que também foi candidato ao Senado Federal em 2018 – avaliou que a campanha eleitoral deste ano tem sido mais digital e menos física. Segundo ele, atualmente ocorre um processo de transição.

“A tecnologia e as redes sociais são muito mais usadas, as pessoas querendo ter um contato, que a gente grave mais vídeos, que a gente possa falar mais de forma digital”. 

“Estamos vivendo uma transição importante e a classe política tem que estar atenta isso, até porque é ela que irá modernizar o Brasil. Com novas leis, regras e eu quero chegar ao Senado preparado para poder ter compreendido esse novo comportamento do Brasil”, afirmou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image