25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 08:30 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 08h:30 - A | A

BLOQUEIO

Justiça mantém bloqueio de R$ 116,8 mil de prefeito que pagou férias a si mesmo em MT

G1

O Tribunal de Justiça manteve o bloqueio de R$ 116,8 mil do prefeito de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, Fábio Junqueira.

 

De acordo com a Justiça, Fábio pagou indenização de férias a si mesmo referente ao período de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.

A decisão do TJ confirmou o voto do relator do processo, desembargador Gilberto Lopes Bussiki, que mantém a decisão da juíza de primeira instância Elza Yara Ribeiro Sales, que determinou em maio a indisponibilidade de bens, inicialmente, de veículos que estiverem no nome do prefeito.

De acordo com o TJ, houve nesse caso improbidade administrativa, por parte do prefeito de Tangará, já que não existe lei no município que garanta a indenização de férias ao executivo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image