15 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10:10 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 10h:10 - A | A

APOIADORA DE ABÍLIO

Jornalista, Michelly diz que ‘teve exemplos claros do que não fazer’ durante campanha do segundo turno

Olhar Direto

A jornalista e vereadora eleita Michelly Alencar (DEM), que apoiou o candidato derrotado no segundo turno Abílio Junior (PODE), preferiu não criticar abertamente o colega em relação à sua atitude perante a imprensa. No entanto, afirmou que teve “exemplos claros do que não fazer e do que fazer”, e que esta não seria sua postura enquanto pessoa pública.

Michelly deu esta declaração em entrevista nesta semana, durante uma reunião na Câmara de Vereadores. Na última semana, quando foi questionada pela reportagem do Olhar Direto a respeito da postura de Abílio, ela afirmou que ainda não tinha visto os vídeos da reação do candidato perante os jornalistas, que aconteceu antes do debate na Fecomércio na última terça-feira (24).

“Eu vou responder por mim. A gente já passou o segundo turno, nós tivemos exemplos claros do que não fazer e do que fazer. Não é minha postura, não é meu posicionamento, porque eu venho da imprensa. Nós, independente dos posicionamentos dos nossos veículos pelos quais nós trabalhamos, nós somos parceiros. A minha conduta como comunicadora é a mesma que como vereadora. Eu sempre tive muito respeito e foi isso que fez com que a minha carreira fosse de credibilidade”, afirmou a vereadora eleita.

“Eu acho que é respeitando, é dialogando, é entendendo o seu limite e respeitando o limite do outro que a gente caminha. Agora, aqui dentro de uma Casa de Leis, isso tem que ser ainda mais forte. Porque você tem que entender que você é a voz do povo, e ninguém consegue nada infringindo direitos, infringindo o respeito. Então assim, eu faço oposição assim, é o meu perfil, eu vou manter, o que eu tiver que falar eu vou falar, mas sempre com muito respeito”, completou.

Quando questionada se ela chegou a falar com Abílio sobre sua postura, Michelly afirmou que não teve a oportunidade porque o segundo turno foi muito curto. “Como eu disse, cada um tem as suas posturas e eu aprendi o que fazer o que não fazer. Essa já era uma coisa que não é do meu perfil fazer”, finalizou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image